Meu Henry,
Queria que você entendesse o que eu penso e sinto por você. Sei que era o que você mais queria que eu fizesse, te entender. Mas eu lhe entendo, sei que tudo é novo para você. Você é tudo novo para mim. Pensei que nunca sentiria algo com tanta força e intensidade por alguém, como eu sinto por você. Acho que eu criei muitos planos e esperanças para nós dois. e quando você deixou o medo tomar conta de você, e percebeu que o novo era bom, mas tinha receio demais para continuar terminara comigo.
Não te falei, mas eu estava a ponto de falar pro meu pai sobre você. Pois minha mãe e meus irmãos já sabiam. Não quero lhe culpar pela minha dor e sofrimento. Mas acho que tudo que rolou foi um amor ou uma paixão platônica. Ou não.
Sinto saudades sua e de tudo o que fazia para me ver e me deixar feliz. Sinto saudades de tudo que eu fazia para lhe fazer feliz. Sinto saudades de como nos completávamos, de gestos, palavras, olhares e toques. Tudo foi tão diferente, numa maneira que me fez abrir os olhos e perceber que nenhum garoto é igual, pois você era totalmente diferente e quebrava todos os paradigmas que falam que os homens são insensíveis e iguais - machistas -.
Mas não, você tinha sentimentos tão verdadeiros e sinceros ao ponto de chorar na minha frente ao expressá-los. Eu admiro tanto você! Que te quero em meus braços e não poder te largar mais. Porque... Eu te amo.
Acho que fui rápida demais, te sufoquei com meu otimismo demais e te fiz ficar com medo. Desculpa... "Pelo quê?" Por te encher de responsabilidade. Mas agora, eu só quero tê-lo em minhas mãos. Volte para mim! Fique comigo.
Sei que quando ler esta carta vai achar "FOFO" e romântico. E que a garota perfeita para namorar. Mas eu tenho pena de você, porque não irá lê-la. Não tenho coragem de te dar. e acho que é esse nossa hora de acordar! Sei que você sabe que te amo....
Beijos + beijos,
te amo <3
Fabriny.
Nenhum comentário:
Postar um comentário