sábado, 28 de setembro de 2013

Superarei

 Como posso esconder o que está exposto? Como posso fingir se está em meu olhar? Lembranças que um dia foram belas e agridoces se tornam tristes amargas cada vez que voltam em minha mente. E como se já não fosse ruim lembrá-las, não há como apagar essas lembranças da minha mente, a cada vez que fecho os olhos elas voltam mais fortes e mais intensas, dispostas a me atormentar.
 Lembranças que tiram meu sono e me fazem depender de você, como uma droga. Sinto que estou me viciando e a cada dia me afundo mais em você.
 Tenho estado tão mal e tenho chorado tanto que não tenho mais lágrimas para chorar mas mesmo assim sigo em frente, mesmo com pouca força e incompleta, pois você levou uma parte fundamental de mim. Mas mesmo assim vou vivendo ou tentando viver.
 Só me responda algo: " Por que você entrou em minha vida em um momento no qual eu não precisava, me conquistou e agora me deixou assim? ". E u estava bem, completa e plenamente feliz até você vir, me conquistar e desparecer. Me deixando completamente despedaçada e agora volta como se nada tivesse ocorrido.
 Agora que você me deixou só me resta lembranças dos dias felizes, saudades de momentos que não voltarão e uma tristeza torturante e agonizante que não me abandona, mas tenho a forte esperança de que vou me levantar e assim irei sobrevivendo.

Será?

 Será que um sorriso conquista alguém?
 Será que um olhar traz expectativas?
 Será que um gesto ou um jeito de ser é apaixonante?
 Será que apenas algumas palavras simples todos os dias pode despertar sentimentos por você?
 Será que o pensar em alguém faz você querê-la?
 Será que vale a pena deixar uma pessoa que te ama e seu sentimento é reciproco, por um outro alguém que pode apenas "gostar" ou ter uma atração e desejo por você?
 Será que ele gosta mesmo de você?
 Será que não está se questionando demais?
 Será que deve deixar pra lá?
 Será que que deve continuar o que esta acontecendo?
 Será que é momentâneo?
 Será que essa sintonia existe?
 Será que esse pensamento não acaba?
 Será que isso é verdadeiro? Esse sentimento é verdadeiro?
 Será que está fazendo a coisa certa?
 Será ? Pergunte-se...
 Será ?
 " A tristeza é um muro entre dois jardins. "
            - Khalil Gibran -

Filosofando

 "A falsidade tem uma infinidade de combinações, mas a verdade só tem um modo de ser"
                                               -    Jean-Jacques Rousseau   -