Como posso esconder o que está exposto? Como posso fingir se está em meu olhar? Lembranças que um dia foram belas e agridoces se tornam tristes amargas cada vez que voltam em minha mente. E como se já não fosse ruim lembrá-las, não há como apagar essas lembranças da minha mente, a cada vez que fecho os olhos elas voltam mais fortes e mais intensas, dispostas a me atormentar.
Lembranças que tiram meu sono e me fazem depender de você, como uma droga. Sinto que estou me viciando e a cada dia me afundo mais em você.
Tenho estado tão mal e tenho chorado tanto que não tenho mais lágrimas para chorar mas mesmo assim sigo em frente, mesmo com pouca força e incompleta, pois você levou uma parte fundamental de mim. Mas mesmo assim vou vivendo ou tentando viver.
Só me responda algo: " Por que você entrou em minha vida em um momento no qual eu não precisava, me conquistou e agora me deixou assim? ". E u estava bem, completa e plenamente feliz até você vir, me conquistar e desparecer. Me deixando completamente despedaçada e agora volta como se nada tivesse ocorrido.
Agora que você me deixou só me resta lembranças dos dias felizes, saudades de momentos que não voltarão e uma tristeza torturante e agonizante que não me abandona, mas tenho a forte esperança de que vou me levantar e assim irei sobrevivendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário